Solução de comunicação preferida das empresas internacionais listadas pela Fortune 500, com mais de 15 milhões de portas em mais de 80 países do mundo, possui a confiança do mercado e é considerada a melhor solução de convergência para médias e grandes empresas.
Oferece uma escalabilidade de 300 a 100.000 usuários.
Sua arquitetura é desenhada para atender empresas com topologias distribuídas pela planta de uma mesma localidade, ou mesmo separadas e descentralizadas geograficamente. As companhias podem interligar as comunicações de voz entre as diferentes localidades através da infraestrutura da rede de dados.
Uma plataforma de convergência incomparável, com excelente nível de recursos que permite a implementação de vários formatos de comunicação corporativa.
Resilience
É cada dia mais importante manter a infraestrutura corporativa de TI operante o maior tempo possível.
O HiPath 4000, com seus recursos de Resilience, oferece diversas alternativas para que, automaticamente, as comunicações sejam restabelecidas em caso de falhas na rede ou outros elementos. O objetivo é a redução ou eliminação da percepção por parte do usuário final sobre as eventuais falhas em sua infraestrutura de comunicações e, conseqüentemente, a perfeita continuidade dos negócios de sua empresa.
Arquitetura Distribuída em IP – IPDA
Além das tradicionais interligações e entroncamentos com as operadoras via linhas digitais e analógicas, a plataforma HiPath 4000 permite interligações via rede IP, inclusive com a opção do protocolo SIP. Poderá utilizar IP workpoints ou até gabinetes de periferia distribuídos por várias localidades, tudo interligado pela infra-estrutura de dados em IP. Soma-se a isso toda a segurança garantida pela criptografia dos pacotes de dados e sinalização (em HFA e IPDA).
Através da arquitetura distribuída do HiPath 4000 aplicações como unified messaging, contact center e ferramentas de gerenciamento poderão ser implementadas de forma centralizada e estarão disponíveis para os usuários de todas as localidades.
Recursos de dados e voz proporcionam conforto para a mobilidade contínua dos usuários.
Com a solução HiPath Wireless, é possível explorar todos os benefícios de VoIP do HiPath 4000 e da rede de dados em qualquer ponto da empresa.
Aplicações e Gerenciamento
A plataforma Hipath 4000 pode ser integrada à diversas aplicações que se destinam à melhorar a performance de produtividade e mobilidade do usuário ou para otimizar o relacionamento com o cliente.
Hipath Mobile Connect - Solução FMC da Siemens para usuários comuns. A partir de casa, no trânsito ou no hotel, você tem à disposição todas as ferramentas existentes na empresa a um clique de distância, aumentando a disponibilidade e a produtividade dos usuários finais.
Open Contact Center Enterprise V7 - Solução que se caracteriza, principalmente, pela distribuição automática de contatos em diversas mídias. Permite o roteamento de chamadas, e-mails e trata chamadas vindas pela Internet, possibilitando ao agente iniciar uma sessão de colaboração via WEB com o cliente.
Hipath Wireless é a solução ideal de WLAN. Combina na mesma estrutura o acesso à rede de voz e dados para telefones, PDAs, laptops e desktops. Oferece todos os recursos necessários para telefonia IP e vídeo sem fio, com qualidade, segurança e mobilidade.
Hipath Management engloba ferramentas para o gerenciamento completo das plataformas Hipath. Inclui aplicações para gerenciamento de configuração, performance, tarifação, falhas e segurança, para uma plataforma ou para uma rede corporativa com várias plataformas interligadas.
Hipath Xpressions V5 e Open scape Xpressions V6, são ferramentas para correio de voz, unified message e comunicações unificadas.
55 (11) 5586-0188
vendas@agecomnet.com.br