Sua empresa cresceu, parabéns!
Agora você precisa ajustar processos e comunicação para agregar mais valor a seus negócios!
Através do sistema Hipath 3000, sua empresa entra no universo das comunicações unificadas.
Este sistema aceita qualquer combinação de TDM, telefones analógicos e IP, telefones sem fio, PC e possibilita
conectar pessoas e escritórios em endereços diferentes.
Plataforma de comunicações flexível, com recursos avançados para empresas de pequeno e médio porte, que aceita até 500 usuários, pode ser expandida de forma gradual e já possui todos os pré-requisitos para suportar voz sobre IP.
A maior vantagem para usuários de telefonia IP é a redução de custos obtida com a utilização de uma única infraestrutura para a comunicação de voz e dados, pois com a interligação de sistemas via IP, em diferentes localidades, as chamadas trafegam na rede de dados, reduzindo, dessa forma, a conta telefônica das unidades.
A mobilidade, é também uma importante vantagem, pois permite que o usuário possa usar um ramal único mesmo estando em mais de uma localidade, pois cada telefone IP ou softphone pode ser concec-tado em qualquer ponto da rede.
Esta plataforma amigável, proporciona a integração com seu sistema atual garantindo que seus investimentos anteriores não sejam perdidos e deixa você à vontade para experimentar quando quiser, o mundo da convergência.
Várias soluções podem ampliar os recursos do sistema significativamente, tornando-o ainda mais completo e customizado para as necessidades de sua empresa.
TAC Lite: aplicação para acesso rápido às funções de telefonia e gerenciamento de contatos de forma simplificada;
Interaction Center Lite: aplicação para gerenciamento de Call Center, mostrando status da central de atendimento em tempo real e disponibilizando as informações em relatórios;
HIPATH PROCENTER: aplicação para gerenciamento de Contact Center, com recursos de distribuição automática de contatos em diversas mídias, apresenta informações em tempo real e relatórios com estatísticas de atendimento;
HIPATH Xpressions: aplicação de unified messaging (mensagens unificadas), permite ao usuário gerenciar suas mensagens de voz, fax e e-mail através de uma única interface;
HIPATH Fault Management (HFM): aplicação para gerenciamento de falhas em uma rede de voz e dados, identificando as falhas e prioridades em interface gráfica;
HIPATH Attendant: aplicação que simula uma mesa de operadora, ideal para telefonistas.
Funções do PABX Siemens Hipath 3000
* A disponibilidade dessas funções depende de placas ou serviços opcionais.
55 (11) 5586-0188
vendas@agecomnet.com.br