Hipath 3000  

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Sua empresa cresceu, parabéns!
Agora você precisa ajustar processos e comunicação para agregar mais valor a seus negócios!
Através do sistema Hipath 3000, sua empresa  entra no universo das comunicações unificadas.
Este  sistema aceita qualquer  combinação de TDM, telefones analógicos e IP, telefones sem fio, PC e possibilita
conectar pessoas e escritórios em endereços  diferentes.
Plataforma de comunicações flexível, com  recursos avançados  para empresas de pequeno e médio porte, que aceita até 500 usuários, pode  ser expandida de forma gradual  e  já possui todos os pré-requisitos para suportar voz sobre IP.
A maior vantagem para usuários de telefonia IP é a redução de custos obtida com a utilização de  uma única infraestrutura  para a comunicação de voz e dados, pois com a interligação de sistemas via IP, em diferentes localidades, as chamadas trafegam na rede de  dados,  reduzindo, dessa forma, a conta telefônica das unidades.
A mobilidade, é também uma importante vantagem, pois permite que o usuário  possa usar um  ramal único  mesmo  estando  em mais de uma localidade, pois cada telefone IP ou softphone  pode ser concec-tado em qualquer ponto da rede.
Esta plataforma amigável, proporciona a integração com  seu sistema atual garantindo que seus  investimentos  anteriores  não sejam perdidos e deixa você à vontade  para experimentar quando quiser, o mundo da convergência.

 

Várias soluções podem ampliar os recursos do sistema significativamente, tornando-o ainda mais completo e customizado para as necessidades de sua empresa.

TAC Lite: aplicação para acesso rápido às funções de telefonia e gerenciamento de contatos de forma simplificada;

Interaction Center Lite: aplicação para gerenciamento de Call Center, mostrando status da central de atendimento em tempo real e disponibilizando as informações em relatórios;

HIPATH PROCENTER: aplicação para gerenciamento de Contact Center, com recursos de distribuição automática de contatos em diversas mídias, apresenta informações em tempo real e relatórios com estatísticas de atendimento;

HIPATH Xpressions: aplicação de unified messaging (mensagens unificadas), permite ao usuário gerenciar suas mensagens de voz, fax e e-mail através de uma única interface;

HIPATH Fault Management (HFM): aplicação para gerenciamento de falhas em uma rede de voz e dados, identificando as falhas e prioridades em interface gráfica;

HIPATH Attendant: aplicação que simula uma mesa de operadora, ideal para telefonistas.


Funções do PABX Siemens Hipath 3000

Agenda central e pessoal
Rediscagem
Consulta
Transferência
Chamada em espera
Estacionamento
Pêndulo
Conferência
Captura
Desvio
Chamada em espera
Estacionamento
Rechamada
Intercalação
Não perturbe
Chefe-secretária
Despertador
Hotline 
Serviço noturno
Código de projeto
Cadeado eletrônico
DISA
Envio de mensagens de texto para display
Lista de chamada
Grupo de chamada
Logon, logof e pausa
Grupo UCD cíclico e linear
Transbordo
Monitoração silenciosa
Anúncios *
Música em espera
Posição central de atendimento (telefonista)
LCR - rota de menor custo * 
Classe de serviço (COS)
PIN - Personal Identification Number
Tom de chamada diferenciado
Bilhetagem
Facilidades via IP*
Payload Switching
Gerenciamento de falhas
SNMP
Administração do sistema
Aplicativos CSTA
Bilhetagem


* A disponibilidade dessas funções depende de placas ou serviços opcionais.

Informações de Contato:

 55 (11) 5586-0188
 vendas@agecomnet.com.br