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5 benefícios que uma consultoria especializada pode oferecer para uma operação de atendimento

5 benefícios que uma consultoria especializada pode oferecer para uma operação de atendimento

Contar com parceiros que entendem suas necessidades e podem oferecer soluções inteligentes para as diferentes demandas da sua empresa é um passo crucial para o sucesso em um ambiente de negócios competitivo como o brasileiro. E essa lógica vale para o processo de transformação digital do atendimento. Já imaginou, por exemplo, poder reduzir seus custos com telefonia e ainda contar com o suporte de uma consultoria especializada com mais de 27 anos de experiência no mercado?

Essa é a nossa proposta para você! Para saber mais, leia este artigo até o final e conheça 5 benefícios que o modelo de negócio disruptivo da Agecom Telecomunicações disponibiliza para as empresas do país.

1. Customização

As melhores soluções de atendimento são aquelas que se adaptam à realidade do seu negócio e, por sermos desenvolvedores e proprietários da engenharia de nossas soluções, com a Agecom, tudo é possível e estamos prontos para estruturar modelos personalizados para a telefonia da sua empresa!

Temos um departamento de desenvolvimento próprio desde 2005 e 27 anos de pioneirismo no mercado de telecomunicações do país.

Com o apoio da Agecom, você poderá mapear suas reais demandas para otimizar o relacionamento com o cliente, aumentar a eficiência dos seus operadores ou mesmo garantir que seu negócio, escritório, clínica ou hospital possa contar com ferramentas flexíveis, como o Softphone, para fazer ligações com valores até 80% mais baixos no comparativo com os sistemas tradicionais de telefonia; e também o Ramal Virtual que possibilita e torna mais ágil os modelos de trabalho híbrido e home office.

2. Suporte técnico

Enquanto especialistas e pioneiros no desenvolvimento de tecnologias para a área de atendimento, colocar nossos clientes no centro das estratégias da Agecom é um valor inegociável. Por isso, nosso suporte técnico acompanha sua empresa em cada etapa, disponibilizando apoio para o esclarecimento de dúvidas ou resolução de problemas com agilidade – mais de 80% de nossas solicitações são resolvidas remotamente, de modo que sua operação funcione sempre a pleno vapor!

3. Economia

Além da redução expressiva com o custo de ligações telefônicas que a Agecom oferece ao mercado por ser uma operadora VoIP certificada pela Anatel, disponibilizamos também soluções na nuvem, que dispensam investimentos em infraestrutura ou equipamentos caros. Dois exemplos disruptivos e financeiramente eficientes nesse sentido são nossas soluções de PABX na Nuvem e Gestão de Call Center.

Lembre-se: aqui, a eficiência no atendimento é também um pilar para o seu crescimento financeiro.

4. Inovação de ponta

E tudo isso, seguindo as últimas tendências disruptivas de inovação cloud, por meio de ferramentas que se integram e impulsionam a qualidade do trabalho de suas equipes de atendimento, com interfaces amigáveis, recursos gerenciais, geração de relatórios e indicadores de performance.

5. Parceria e diversificação das fontes de receita

E isso sem contar com as APIs e integrações com ferramentas reconhecidas do mercado, como WhatsApp e o Microsoft Teams. Além do mais, por meio de nosso programa de indicações, sua empresa pode fortalecer a parceria com a Agecom e diversificar suas fontes de receita através de um modelo de comissionamento recorrente.

Em outras palavras: você poderá reduzir os custos de seu empreendimento e ainda aumentar seus lucros, ampliando seu portfólio de negócios.

Então, o que você está esperando para otimizar sua jornada de crescimento com o suporte da Agecom Telecomunicações, uma consultoria especializada que pode elevar o patamar do atendimento de sua empresa? Entre em contato com um dos nossos consultores e conheça nossas soluções e use a inovação a favor da sua empresa!

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