Call Routing System: atendimento omnichannel com suporte integrado

O Call Routing System, desenvolvido pela Agecom Telecomunicações, é um software de Call Center projetado para ser uma ferramenta completa na gestão do atendimento ao cliente local ou em nuvem.

Com uma interface simples, mas robusta, este sistema oferece aos gestores a capacidade de monitorar o desempenho e a produtividade de seus agentes em tempo real, garantindo um controle eficiente das operações. Além disso, é uma solução segura que não requer equipamentos sofisticados ou infraestrutura complexa. 

Basta um computador, um headset USB e uma conexão à Internet para que os atendentes possam começar a usar todos os recursos disponíveis na central de atendimento, proporcionando um atendimento de qualidade e eficaz para os clientes.

Potencialize a experiência do cliente

Aumente as taxas de satisfação conectando os clientes a agentes adequados. Otimize o relacionamento com o cliente e tenha um ambiente de trabalho produtivo. 

Flexível: contrate e integre apenas os módulos que precisar

SMS

Crie e mantenha relacionamento com seus clientes através de SMS.

WhatsApp

Somos distribuidora oficial do WhatsApp. Conheça as vantagens.

PABX na Nuvem

Tenha todas facilidades do PABX Virtual Agecom integradas ao TEAMS

Discador Automático

O discador automático otimiza o tempo e aumenta a produtividade nas operações de call center.

Integração com CRM's

Uma solução para aprimorar o gerenciamento de relacionamentos com os clientes.

URA Ativa e Interativa

Tenha relatórios de desempenho completos e dinâmicos com filtros e muita praticidade.

Torne o contato mais simples e ofereça todas as ferramentas para facilitar o atendimento.

Proporcione uma experiência segura e eficiente. O WhatsApp Business API da Agecom é ramal e WhatsApp juntos na mesma plataforma para um atendimento otimizado.

Tenha uma visão completa com mais agilidade, em um só lugar e em tempo real.
Conheça as facilidades e recursos do Call Routing System.

Anúncios

Gravação de Ligações

Roteamento por Skill

Gerenciamento na fila de espera com Bina

100 Motivos cadastráveis de pausa

Monitoria em tempo real do estado dos agentes

Relatórios com diversos filtros

URA de Atendimento

Pesquisa de Satisfação

Escale sua solução de atendimento em tempo real. Melhor que atender, entender.

O Call Routing System tem diversas outras vantagens e, certamente, pode melhorar o atendimento na sua empresa. Entre em contato com um dos nossos consultores e saiba mais sobre a nossa solução.