Paciente que falta à consulta: entenda as principais causas do absenteísmo na área da saúde
Quando um paciente falta à consulta, o impacto vai além da agenda vazia: a ausência pode atrasar diagnósticos, interromper tratamentos
Um atendimento excepcional é a chave para o sucesso do seu negócio, e na Agecom Telecomunicações, oferecemos as melhores soluções para garantir isso.
Revolucione a gestão de comunicação com o seu paciente com soluções que se adaptam as suas necessidades!
Reduza o no-show, otimize processos e conquiste pacientes mais satisfeitos!
Com nossas soluções inovadoras, você transforma a jornada do paciente em uma experiência única:
Engajamento eficiente: conecte-se com seus pacientes nos canais que eles preferem, como WhatsApp e telefone.
Gestão inteligente: tenha uma visão clara do seu negócio para tomar decisões estratégicas.
Fidelização garantida: ofereça um atendimento ágil e humanizado, que faz a diferença.
Deixe nossa tecnologia cuidar das confirmações, permitindo que sua equipe se concentre no que realmente importa: o atendimento de qualidade!
Facilitar a Gestão e Monitoramento;
Fornecer relatórios e métricas em tempo real para análise de desempenho;
Reduzir o tempo médio de atendimento e o custo por chamada.
Solução segura e eficiente para comunicações corporativas, centralização e gestão de ligações.
Gestão eficiente e automatizada
de mensagens.
Tenha seu numero fixo.
Reduza faltas e otimize o fluxo de pacientes, realização de ligações automáticas e simultâneas.
Reduza faltas e otimize o fluxo de pacientes, realização de ligações automáticas e simultâneas.
Com as nossas soluções, você poderá deixar que a tecnologia cuide da comunicação, para que você possa direcionar esforços para o sucesso do seu negócio e para o cuidado com os pacientes.
Sim, nossas soluções foram desenvolvidas para minimizar o absenteísmo. Utilizamos lembretes automáticos por mensagens de texto ou chamadas de voz por IA para confirmar ou cancelar agendamentos. Isso garante maior previsibilidade na agenda e otimiza o uso dos recursos da sua clínica.
Sim, nossas soluções já possuem integração com diversos sistemas de gestão para clínicas e hospitais. Essa integração permite centralizar informações e simplificar processos, garantindo um atendimento mais eficiente e organizado.
Sim, nossas ferramentas permitem que vários atendentes utilizem os mesmos canais de comunicação sem perder o histórico de interação com o paciente. Isso proporciona uma experiência contínua e humanizada no atendimento.
Nossas soluções priorizam a personalização e a eficiência no contato com os pacientes. Por meio da centralização de canais, é possível atender de forma mais ágil e personalizada. Além disso, ferramentas como lembretes automatizados e relatórios ajudam a equipe a focar no atendimento direto e no fortalecimento da relação de confiança com o paciente.
Quando um paciente falta à consulta, o impacto vai além da agenda vazia: a ausência pode atrasar diagnósticos, interromper tratamentos
A excelência no atendimento é um fator especialmente crucial para a área da saúde. Afinal de contas, estamos falando de
Você sabia que 92% dos brasileiros utilizam o WhatsApp em seu cotidiano? Os dados são de uma pesquisa divulgada no
E descubra como nossas soluções podem impulsionar os resultados na sua instituição de saúde.
TELECOMUNICAÇÕES
Oferecemos, customizamos e integramos Soluções de Telecomunicações VOIP, na NUVEM e Local entre elas PABX IP, WhatsApp, Call Center, Operadora VOIP, Ramal VOIP.
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Agecom Telecomunicações | Política de Privacidade
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.