Área do Cliente

AGECOM
TELECOMUNICAÇÕES

Múltiplos atendentes em um único número com o WhatsApp Business API da Agecom Telecomunicações

A solução de WhatsApp Business API da Agecom permite que empresas automatizem o envio de mensagens, com acompanhamento e geração de indicadores em tempo real.

Envie notificações, ofereça suporte, faça vendas, se comunique com praticidade e rapidez com seus clientes. Múltiplos atendentes podem gerenciar suas solicitações por um único número de telefone, mesmo que estejam em lugares diferentes.

Fale com seus clientes por múltiplos canais

Proporcione uma experiência segura e eficiente. O WhatsApp Business API da Agecom é ramal e WhatsApp juntos na mesma plataforma para um atendimento otimizado.

Conectividade e integração em uma solução exclusiva

O WhatsApp Business API é um serviço completo e integrado ao API oficial do WhatsApp que possibilita criar vários canais de atendimento com mais de 50 consultores trabalhando simultaneamente de qualquer lugar. A nossa solução atende as necessidades de diversos departamentos e segmentos de negócio, aprimorando a gestão e a comunicação corporativa.

Tudo o que você precisa em uma só plataforma

Ramal com
Whatsapp

Integração com softwares legados como Call Center, Ramal Virtual e atendimento por chatbot.

Protocolos Inteligentes

Criação automática de protocolos por ticket/chamada.

URA com
Vários Níveis

Unifique sua comunicação gerenciando os diferentes departamentos do seu negócio como vendas, financeiro, logística, NOC, administrativo, etc.

Transferência
de Tickets

Capture e transfira tickets para agentes ou grupos, utilize respostas prontas e conclua o atendimento.

Modo
Supervisor

O supervisor tem acesso a um dashboard online exclusivo que permite ver todos os atendentes disponíveis e logados entre outras funcionalidades.

Relatórios
Dinâmicos

Tenha relatórios de desempenho completos e dinâmicos com filtros e muita praticidade.

Envie notificações e alertas

Envie alertas e notificações importantes direto ao WhatsApp do seu cliente. Mantenha um alto engajamento com seus usuários garantindo que mensagens importantes cheguem para a pessoa certa no tempo certo.

Escale sua solução de mensagens e não perca vendas por falta de comunicação

O WhatsApp Business API tem diversas outras vantagens e, certamente, pode melhorar o atendimento na sua empresa. Entre em contato com um dos nossos consultores e saiba mais sobre a nossa solução.