Área do Cliente

AGECOM
TELECOMUNICAÇÕES

Categorias
Dicas WhatsApp API

Como aquecer WhatsApp em 5 passos: entenda por que é importante

No mundo digital, “aquecer” o WhatsApp é essencial para evitar banimentos e bloqueios devido ao envio excessivo de mensagens não solicitadas. E aqui neste artigo, nós da Agecom vamos discutir a importância desse processo e fornecer um guia prático para realizar o aquecimento da sua conta. Confira!   Os perigos do envio excessivo de mensagens […]

Categorias
WhatsApp API

SAC via WhatsApp: confira 5 dicas para otimizar o atendimento dos seus clientes!

O WhatsApp se tornou um dos canais mais importantes para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das empresas. Com sua praticidade e alcance, é essencial entender como utilizá-lo de forma eficiente para oferecer um atendimento de qualidade aos clientes. Por isso, saiba mais como funciona e veja cinco dicas para melhorar suas interações no […]

Categorias
Dicas

Confira as principais Tendências de Atendimento ao Cliente para 2024!

Vivemos em uma era onde a experiência do cliente se torna um diferencial crucial para o sucesso de qualquer negócio. No mundo dinâmico do atendimento ao cliente, estar à frente das tendências é mais do que uma escolha; é uma necessidade. Vamos explorar as principais tendências do setor para 2024, boa leitura!   A Importância […]

Categorias
WhatsApp API

Desvendando os Recursos da API do WhatsApp Business

Você já parou para pensar como a comunicação entre empresas e clientes está se transformando? O WhatsApp, o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, está se tornando uma ferramenta indispensável nesse cenário. E para otimizar essa interação, entra em cena a API do WhatsApp Business. Mas afinal, o que essa API tem de tão […]

Categorias
PABX Virtual

Conheça os tipos de PABX que existem e saiba qual é o melhor para sua empresa

Há muitos anos, os sistemas de PABX (Private Automatic Branch Exchange ou Distribuição de Ramais Privados), exercem um papel importante dentro do contexto de atendimento e também da integração entre os colaboradores de uma empresa. Mas você sabia que, assim como em outros campos da tecnologia, essas soluções avançaram de modo disruptivo dentro do ecossistema […]

Categorias
WhatsApp API

4 vantagens de utilizar o WhatsApp Business API para o atendimento de hotéis e pousadas

O WhatsApp já se tornou uma unanimidade no meio corporativo quando o assunto é o atendimento e a busca por facilitar as rotinas de comunicação entre clientes e empresas. De acordo com uma pesquisa da RD Station, por exemplo, mais de 60% das organizações utilizam a ferramenta em suas estratégias de vendas, e, para 72% […]

Categorias
Call Center

O que é o Call Center na nuvem? Entenda essa tendência

Quem acompanha as movimentações tecnológicas do mercado contemporâneo, sem dúvidas, já deve ter ouvido falar das infraestruturas cloud ou na nuvem (em tradução para o português). Mas você sabia que é possível operar todos os fluxos de uma central de call center por meio desse modelo inovador? No novo artigo do blog da Agecom Telecomunicações, […]

Categorias
Confirmação de Consultas e Exames

Acreditação ONA: O que é e como a inovação no atendimento pode ajudar clínicas e hospitais conseguirem a certificação?

O setor de saúde engloba um amplo campo de serviços hospitalares, laboratoriais e odontológicos, além de clínicas especializadas tanto no âmbito público quanto na iniciativa privada. Pensando especificamente no segmento privado, o Brasil possui mais de 4,4 mil hospitais particulares e um dos caminhos utilizados pelas clínicas para reforçar a qualidade de seus processos e […]

Categorias
VoIP

VoIP ou telefonia fixa: qual o melhor para sua empresa?

A telefonia fixa surgiu no Brasil ainda no século XIX e, por muitas décadas, foi o principal meio utilizado por empresas para entrar em contato com potenciais consumidores e se relacionar com clientes. Mas, com os avanços da tecnologia, essa ainda é a melhor opção para quem deseja economizar e aumentar a eficiência dos processos […]

Categorias
WhatsApp API

Novos recursos do WhatsApp: confira as novidades e como o app pode impulsionar suas vendas

Você sabia que o WhatsApp já possui mais de 169 milhões de usuários no Brasil e que 79% das pessoas utilizam a solução para se relacionar com marcas e empresas? Nesse sentido, explorar estratégias comerciais para aumentar as vendas por meio do WhatsApp é um passo que pode ser decisivo para o seu negócio. Para […]