Requisitos: Organizada, ágil, proativa, discreta e que tenha comprometimento com o trabalho.
Escolaridade: Ensino médio completo e curso de Administração.
Conhecimentos Específicos: Administração em geral e pacote office.
Atividades: Executar atividades de apoio administrativo inerentes ao setor, lançando documentos em geral no sistema de ERP, atendendo e realizando ligações telefônicas, conferindo e distribuindo documentos/correspondências, digitalizando documentos e organizando arquivos;
Reorganizar e catalogar o arquivo de documentos dos funcionários e organização dos documentos da empresa;
Eventualmente ir ao cartório registrar documentos da empresa, ir ao correio e outras atividades externas;
Auxiliar a gerente financeira;
Elaboração e preenchimentos de planilhas;
Atualização de cadastros.
Benefícios (Período de experiencia):
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Benefícios (Após experiencia):
Convenio Médico
Convenio Odontológico
Endereço e horário de trabalho:
Agecom Telecomunicações: Alameda dos Guaios, 374 – Planalto Paulista – São Paulo
De segunda à quinta das 08:00 às 17:45
Sexta das 08:00 às 18:00.
TELECOMUNICAÇÕES
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