Revolucione a gestão de comunicação com o seu paciente!

Menos faltas, mais eficiência: otimize sua comunicação com os pacientes!

O alto índice de faltas, a dificuldade em manter contato e a demora no atendimento podem prejudicar o sucesso da sua Instituição de Saúde. Com as soluções da Agecom Telecomunicações, você transforma a gestão da comunicação e melhora a experiência dos seus pacientes!

Reduza o no-show, otimize processos e fidelize seus pacientes com facilidade!

Engajamento eficiente: interaja nos canais preferidos dos pacientes, como WhatsApp e telefone.

Gestão estratégica: tenha controle total do fluxo de atendimento para decisões mais assertivas.
Atendimento ágil e humanizado: personalize a experiência e conquiste pacientes mais satisfeitos.

Automatize sua gestão e foque no que realmente importa!

Deixe a nossa tecnologia assumir as confirmações de consultas e exames, enquanto sua equipe dedica mais tempo ao que faz a diferença: um atendimento de qualidade para seus pacientes!

WhatsApp Mensageria

Reduza o no-show com o envio de mensagens automatizadas, confirmação de consultas e exames!

WhatsApp Business API

Simplifique todo o gerenciamento da sua comunicação com multiplus atendendentes em um único número!

Confirmação de Consultas e Exames

Reduza faltas e agilize o fluxo de pacientes com ligações automáticas e simultâneas.

PABX em Nuvem

Solução segura e eficiente para comunicações corporativas, centralização e gestão de ligações.

Call Center

Transforme chamadas perdidas em oportunidades de negócio, garantindo atendimento rápido e humanizado.

Tecnologia que conecta, eficiência que transforma!

Deixe que a nossa tecnologia cuide da comunicação enquanto você foca no que realmente importa: o sucesso do seu negócio e o melhor atendimento para seus pacientes.

Dúvidas Frequentes

Sim, nossas soluções foram desenvolvidas para minimizar o absenteísmo. Utilizamos lembretes automáticos por mensagens de texto ou chamadas de voz por IA para confirmar ou cancelar agendamentos. Isso garante maior previsibilidade na agenda e otimiza o uso dos recursos da sua clínica.

Sim, nossas soluções já possuem integração com diversos sistemas de gestão para clínicas e hospitais. Essa integração permite centralizar informações e simplificar processos, garantindo um atendimento mais eficiente e organizado.

Sim, nossas ferramentas permitem que vários atendentes utilizem os mesmos canais de comunicação sem perder o histórico de interação com o paciente. Isso proporciona uma experiência contínua e humanizada no atendimento.

Nossas soluções priorizam a personalização e a eficiência no contato com os pacientes. Por meio da centralização de canais, é possível atender de forma mais ágil e personalizada. Além disso, ferramentas como lembretes automatizados e relatórios ajudam a equipe a focar no atendimento direto e no fortalecimento da relação de confiança com o paciente.

Confira nossos conteúdos e comece potencializar os seus resultados ainda hoje!

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E descubra como nossas soluções podem impulsionar os resultados na sua instituição de saúde.

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