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Agecom Telecomunicações: conheça nossas soluções e como apoiamos o sucesso do seu negócio

Como em outras áreas de um negócio, a transformação digital está avançando em ritmo veloz nas rotinas de atendimento. Dentro desse contexto, um dos principais desafios para as empresas envolve a escolha de soluções e de parceiros confiáveis, capazes de apoiá-las na otimização de seus processos de relacionamento com o cliente. Nesse cenário, a Agecom Telecomunicações se posiciona como um dos principais players do mercado.

Há quase três décadas, oferecemos tecnologias inovadoras e customizadas que aceleram a jornada de digitalização dos negócios do país, de acordo com as demandas específicas de cada empresa.

E, sobre o avanço da transformação digital na área de atendimento, é válido citar que, só no âmbito das tecnologias para a gestão do relacionamento com o cliente, estamos falando de um mercado que, em 2022, movimentou mais de US$ 58 bilhões globalmente e que deve crescer a um ritmo médio 13,9% ao ano até 2030, segundo dados da consultoria Grand View Research.

Assim, se sua empresa deseja melhorar o desempenho de suas equipes e facilitar o dia a dia dos clientes com canais de contato mais dinâmicos e flexíveis, acompanhe este post para saber mais sobre como a Agecom pode te auxiliar!

Quem é a Agecom Telecomunicações?

Fundada em 1996, ainda no início da expansão tecnológica na economia e sociedade brasileira, a Agecom Telecomunicações tem mais de 27 anos de história no mercado de telecomunicações e, desde o início de nossa trajetória no mercado, unimos pioneirismo e visão inovadora para, constantemente, desenvolvermos novas soluções que atendam às diferentes necessidades de atendimento e relacionamento com o cliente dos mais diversos perfis de negócio do país – desde profissionais liberais e freelancers até grandes corporações.

Nosso foco principal consiste em disponibilizar no mercado brasileiro, ferramentas personalizadas, ágeis e integradas de telecomunicações.

Nossa expertise inclui soluções VoIP e inteiramente na nuvem, fatores que, além de gerar economia para nossos clientes, permite que eles construam estruturas de atendimento mais flexíveis, sem a necessidade do investimento em hardwares e que podem ser operadas de qualquer lugar.

Como a Agecom pode apoiar sua empresa?

São muitas as frentes de negócio nas quais as soluções da Agecom podem apoiar sua empresa a impulsionar os processos de atendimento, incluindo:

  • Na gestão completa e integrada de call centers;
  • Por meio de soluções digitais e na nuvem que permitem um atendimento de excelência a partir de diferentes pontos de contato – celulares, computadores e dispositivos móveis;
  • No controle de agendas de atendimento, com envio de lembretes para a diminuição do absenteísmo;
  • Na geração de indicadores e KPIs de atendimento para os gestores;
  • Na integração com soluções de mensageria como o WhatsApp e para reuniões, como o Microsoft Teams.

E tudo isso, lembrando, sem que sua empresa precise se preocupar com custos excessivos de licenças, instalação ou manutenção de hardware. Nossas ferramentas operam diretamente na nuvem, trazendo mais flexibilidade para o dia a dia de suas operações.

Principais soluções da Agecom Telecomunicações para otimizar o atendimento do seu negócio

Veja agora uma lista com as principais soluções da Agecom Telecomunicações para a sua empresa:

Sistema de Roteamento de Chamadas

O Call Routing System, software para a gestão de call centers da Agecom Telecomunicações é uma solução completa para que o gestor acompanhe o desempenho e produtividade em tempo real de seus agentes, podendo ser integrado a outros módulos, de acordo com o crescimento de sua empresa.

Solução para a confirmação de consultas e exames

A Agecom Telecomunicações dispõe de uma solução completa para a confirmação de consultas e exames voltada para a área de saúde. Desse modo, por meio da inovação, será possível reduzir expressivamente o absenteísmo no dia a dia de seu consultório.

PABX Virtual

O PABX Virtual Agecom é uma solução para gestão de ligações flexível, segura, tecnológica, moderna e econômica que se adequa a todos os cenários – desde empresas/profissionais com 1 único ramal até grandes estruturas, preservando todas as facilidades necessárias para a gestão do atendimento e possibilidade de integração com outras ferramentas inovadoras.

Ramal Virtual

Com o ramal virtual da Agecom, seus atendentes terão um recurso inovador que os permitirá realizar e atender chamadas a partir de diferentes dispositivos, seja ele um smartphone, computador ou telefone IP.

Softfone

O Softphone V2 da Agecom é um aplicativo IP (sigla em inglês para internet protocol – protocolo de internet) que transforma seu PC, notebook ou smartphone em um ramal VoIP, trazendo toda o dinamismo que sua empresa precisa para operar em um mercado híbrido

URA Ativa e Interativa

A URA Ativa e Interativa é uma solução que realiza discagem automática a partir de um mailing definido com transmissão de mensagens de voz totalmente personalizada, efetuando ligações simultaneamente, com menu de opções interativo  para escolha do usuário através do teclado.  Na Agecom, disponibilizamos essa ferramenta inovadora por meio da nuvem e com a possibilidade de integração customizada a outras tecnologias, de acordo com a necessidade de sua empresa.

Solução para a gestão de SMS

Automatize o disparo e a gestão de mensagens de texto (SMS) para seus clientes com foco na otimização de suas estratégias de atendimento e suporte completo da Agecom.

Integração Microsoft Teams

Para potencializar ainda mais as funcionalidades do Microsoft Teams, a Agecom oferece uma integração exclusiva com nosso PABX Virtual. Através desse recurso, sua empresa poderá:

  • Fazer chamadas telefônicas e otimizar o processo de gravações;
  • Contar com uma URA de atendimento completa;
  • Usufruir de um painel de controle e gestão;
  • Contar com correio de voz por e-mail;
  • Ter a facilidade de utilizar ramal direto no celular.

WhatsApp API

A solução de WhatsApp Business API da Agecom permite que empresas automatizem o envio de mensagens, com acompanhamento e geração de indicadores em tempo real. Desse modo, é possível elevar o potencial de suas estratégias comerciais, de marketing e ampliar os canais de contato e relacionamento com seus clientes.

Conclusão

Em outras palavras: com nosso portfólio de soluções, sua empresa, sem dúvidas, poderá avançar na jornada de transformação de sua área de atendimento. Entre em contato conosco para saber mais e bons negócios!